Postado por Leo Mesquita on terça-feira, dezembro 28, 2010
Marcadores: , , ,

Hoje foi um dia diferente. Última corrida de 2010, última seção de musculação de 2010 e último treino do meu Vomero+ 4. Então vamos um assunto de cada vez.
As corridas não foram completamente interrompidas em dezembro deste ano. Tenho corrido sem planejamento e na medida da minha vontade de correr. Totalmente sem compromisso. Ontem e hoje corri apenas para compensar os exageros gastronômicos do natal. Hoje fiz o meu último treino de corrida. Aproximadamente 1 hora de treino, muito subida e descida. Transpiração! Agora só no ano que vem!
Entretanto o planejamento para 2011 já está em ação. Retomei a musculação mais cedo com o objetivo de ter os músculos no lugar quando iniciar o treino base para 2011. Hoje foi a última seção. Acho que fiz certo. Já estou pegando uma carga boa de peso sem ficar com aquelas dores musculares características. Semana que vem inicio o treino base e começo a fazer um circuito com ênfase em resistência muscular. Depois irei fazer uma postagem só pra esclarecer este assunto.
O Vômero+ 4 ficou comigo por muito tempo. Bem mais do que o recomendado pelo fabricante e demais apoiadores. Mais ou menos um ano e meio e bem mais do que 1500 km. Reconheço que já tem uns dias que a parte de cima do dedão começou a furar. Estava nos últimos suspiros mesmo. Também comecei a sentir um desconforto no calcanhar, principalmente. Então, foi bom enquanto durou! Nenhuma reclamação. O tênis é muito bom mesmo. Porém, contudo, entretanto, é um tênis caro! Então, a não ser que uma boa alma traga um pra mim de outro país, não terei outro semelhante.
É isso. Vamos descansar que ano que vem tem mais! E lembrando: descanso também é treino!
Bons treinos a todos!

4 comentários:

Marcelino ULTRA disse...

Estou visitando seu blog pela indicação de meu amigo Jorge Cerqueira - Ultramaratonista.
Neste Natal criei um blog para mim.
Já sou seguidor de seu blog, faça igual, acesse o meu e me siga, também não esqueça de linkar minha página a sua para receber minhas atualizações.
Confira:
www.marcelinoultra.blogspot.com

Abraços,
Cristiano Marcelino.
ULTRAMARATONISTA.

Sergio disse...

Leo,
parabéns por tudo que alcançou em 2010! quando crescer quero ser igual a você he he A propósito, estou com um Vomero+4 zerado, com tag (nunca usei), tamanho 8.5. Tenho outro que usei menos de 10 vezes também. Se você quiser, fazemos negócio baratinha he he eu realmente estou na onda dos tênis minimalistas.
abraço,
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Leo Mesquita disse...

Valeu Sergio! Siga treinando e em breve atingirá níveis na corrida que vc julgava impossíveis. Quanto ao Vomero, o caso é que hoje em dia tenis de corrida pra mim precisa custar menos do que 300 reais. Qualquer coisa acima disto pra mim é um afronta. abcs!

Sergio disse...

se você quiser, faço os meus cada um por R$250 he he abraço

Search