Postado por Leo Mesquita on segunda-feira, janeiro 10, 2011
Marcadores: , ,

Sigo minha rotina de treinos! Apenas a primeira semana foi encerrada, superação foi a palavra da semana passada. Dores musculares bem intensas depois da atividade em circuito. Atividade que por sinal vai acontecer novamente amanhã, terça feira.
No meio disto ainda ando às voltas sobre quais provas participar este ano. Estou muito focado na maratona sub 3 horas! Espero que ela seja realizada na Maratona de Buenos Aires, no dia 09 de Outubro deste ano. Qualquer coisa diferente disto vai ser apenas para comprovar que será possível realizar tal proposta.
Gostaria de correr em uma cidade onde ainda não participei de corrida. Brasilia está muito bem cotada. A etapa da Golden Four Asics em Brasilia ocorre no dia 06 de novembro. Um mês após a maratona de Buenos aires, e isto pode ser um problema. Preciso avaliar melhor. Mas tem bastante tempo até lá.
O mais provável é que no apenas no início de maio eu corra a minha primeira prova oficial em 2011. Uma prova  de 10 km. Após executar toda a etapa do treinamento base e pelo menos 8 semanas de treino específico para a prova de 10 km.
Depois desta prova entro para o treino específico para maratona. Durante este período pretendo correr 2 meia maratonas. E então chegar à Buenos Aires. A idéia é não fazer mais do que 8 provas no ano.
Meu bolso agradecerá, com certeza!

1 comentários:

Leonardo Nista disse...

Fala Léo!!!

Já começou o ano focado, isso é muito bom!!

COm certeza voce vai vencer esse desafio que está propondo para esse ano, e espero que possa realizar em Beunos Aires!! Estive lá em 2007, apenas viajando e me lembro bem daquela avenidona, do obeslico. Um lugar ideial para uma maratona!!!

Bons treinos!

abraços

Leonardo Nista
www.corroporcorrer.com.br

Search