Postado por Leo Mesquita on segunda-feira, maio 21, 2012
Marcadores: , , , ,

Uma coisa que todo praticante de corrida de rua concorda é que o preço da inscrições de alguns eventos está pela hora da morte.
As corridas de rua estão quase deixando de ser o esporte mais democrático de todos, como várias pessoas gostam de dizer, para se tornar um evento cheio de fatores excludentes. Então quando aparece um evento com inscrição praticamente gratuita não dá pra ficar de fora.
Mas mesmo assim algumas pessoas olham de cara feia quando a coisa sai quase de graça. Será que um evento para ser bom precisa ser caro? Ou será que para alguns atletas os eventos bons são aqueles mais caros porque desta forma a seleção será na base do poder aquisitivo? Ai vem aquele discursinho besta e cheio de preconceito, de que tal "festa" foi ótima, cheia de gente bonita! Sei....me engana que eu gosto!
O certo é que no dia 08 de julho ocorrerá em BH a Corrida da Cooperação. Este ano de 2012 é o ano internacional do cooperativismo, das cooperativas, da cooperação! Já me inscrevi para esta corrida, vou na distância de 5 km, que é uma distância que eu não corro com frequência. Então está ai a dica para você que está perto de Belo Horizonte.
São apenas 3 mil inscrições, e até onde eu sei já foram preenchidas mais de mil vagas.

0 comentários:

Search