Postado por Leo Mesquita on quinta-feira, agosto 30, 2012

Ocorrerá em Belo Horizonte no dia 14 de Outubro o evento Da Rua para a Pista. Uma corrida de 5000 m em pista de atletismo que marca a utilização do Centro de Treinamento Esportivo recentemente inau-gurado na capital mineira de forma pública e aberta aos atletas em geral.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da Federação Mineira de Atletismo. O pagamento deverá ser feito na sede da FMA
Particularmente eu vinha esperando este prova desde o início do ano. Será a minha primeira corrida oficial em pista de atletismo. Os atletas que atingirem um certo nível técnico, ainda não divulgado pela Federação, serão convidados a utilizar o CTE regularmente. E este para mim é o principal diferencial desta prova.
Bons treinos a todos!

8 comentários:

Ju disse...

Oi Leo,
Interessante a prova, bom saber. Estou bem curiosapra conhecer esse Centreo de Treinamento

bruno disse...

Leo,

conversei com o diretor do CTE hoje pela manhã...disse que não vai ser bem assim! Esse nivel tecnico é bem elevado pois é para representar o estado,portanto nós,considerados amadores de elite cujo pace varia +-3:35/km nao entrariamos nesse indice.Ele me disse que a pista não é para qualquer um não e que haverá um programa para determinados atletas que querem elevar o seu nivel de treinamento ( no qual nós queremos ) e que é para termos paciencia que isso será para novembro ou para 2013!
abs

Unknown disse...

Poxa Léo voce vai gostar muito desta experiencia, corro este tipo de prova atraves do circuito master (pode participar acima de 30 anos) o bicho pega nesta prova porque dá desespero quando alguem te dá 01 volta , mas é legal pois os tempos baixam muito ... infelizmente aqui em SP temos que utilizar as pistas de clubes particulares, pois as pistas só liberam para atletas federados .

HELENA CHRISTINA CLEBSCH VIDAL disse...

Olá, Leo.
Muito legal esta prova. Belo Horizonte é uma cidade e tanto e que vem prestigiando o atletismo. Força la, amigo. Já estou na torcida!!
Ah! Feliz Dia do Blog.
Abraços e bom final de semana pra ti.
Helena
correndodebemcomavida.blogspot.com

ivana. disse...

Que maravilha, amigo.

André Gonçalves disse...

Boa sorte, Léo.
Ótima iniciativa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Search