Postado por Leo Mesquita on segunda-feira, outubro 08, 2012

Está definido!
Os meus próximos 42 km serão em Paris. E hoje, dia 08 de outubro estão faltando exatos 180 dias. Paris 2013 me espera! As inscrições serão abertas no dia 17 de outubro, semana que vem. Esta prova sempre esteve nos meus planos. Quando pela primeira vez cogitei correr uma maratona, Paris foi a que primeiro veio a minha cabeça. Depois as coisas mudaram um pouco e ela ainda vaga pelos meus pensamentos. Chegou a hora de cumprir esta missão.
A segunda maratona do ano que vem será no Rio. Exatamente onde fiz a minha estréia. Uma estréia que foi meio que treino. Mas agora voltarei ao Rio para fazer a prova pra valer! A prova no Rio já tem data definida, será dia 07 de julho. As inscrições também serão abertas em breve. 3 meses após Paris estarei no Rio para os 42 km mais bonitos do Brasil.
Correr uma maratona é fácil. Difícil é treinar para uma maratona! Havendo tempo suficiente para fazer o melhor planejamento possível ajuda demais. E que assim seja! Os treinos já estão sendo planejados!
Que venham os 42 km de 2013!

3 comentários:

Sergio disse...

Maravilha, Leo, espero te ver aqui no RJ!
abraço,
Sergio

ivana. disse...

... é verdade, amigo ... Difícil é o treino ... Meu carinho !

Unknown disse...

Bora treinar para 2013!!!

Abs

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Search